Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:22:27
informe o texto

Notícias / Variedades

02/02/2021 às 12:50

Ivete está solteira? Entenda a confusão envolvendo o nome da cantora

Nesta terça (2/2), internautas assustaram ao ver “Ivete Tá Solteira” em alta no Twitter, mas tudo não passou de um mal-entendido

Metropoles

Ivete está solteira? Entenda a confusão envolvendo o nome da cantora

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (2/2), internautas que entraram no Twitter ficaram assustados ao ver Ivete Tá Solteira entre os assuntos mais comentados da rede social.

Logo pensaram que Ivete Sangalo havia rompido o relacionamento com Daniel Cady, com quem é casada há mais de 10 anos e tem 3 filhos, mas tudo não passou de um mal-entendido.

“Eita peste quase me engasgo com Cuspi agrso de IVETE TA SOLTEIRA nos tt’s,eu achei q ela tinha se separado, crendeuspai”, brincou uma mulher.

“Vi a tag Ivete tá solteira e achei que ela estava on pro match! Que bom que não kkkkkk”, concordou outra.

A confusão se deu por causa da nova música de trabalho da baiana. Em parceria com Harmonia do Samba, Ivete lançou o single Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, há poucos dias.

O hit, que promete ser a sensação do carnaval, está disponível em todas as plataformas digitais.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet