Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:57:20
informe o texto

Notícias / Geral

03/02/2021 às 09:16

Empresário e triatleta Antônio Ferraz morre afogado em Ilha Grande

Corpo do jovem de 26 anos foi encontrado perto da Enseada das Estrelas, na Costa Verde do Rio

O Dia

Empresário e triatleta Antônio Ferraz morre afogado em Ilha Grande

Foto: Reprodução / Rede social

O empresário e triatleta Antônio Marcondes Ferraz Venancio, 26 anos, morreu afogado no mar de Ilha Grande, Costa Verde do Rio, na madrugada de segunda-feira (1). Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado após buscas no mar, perto da Enseada das Estrelas. 

As investigações apontam que o jovem morreu afogado enquanto praticava um mergulho. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Testemunhas estão sendo ouvidas e as investigações estão em andamento.

Antônio é filho de Antônio Venâncio da Silva Júnior e da empresária carioca Maria Pia Marcondes Ferraz. O triatleta era neto de Antônio Venâncio da Silva, fundador do shopping Venâncio, um dos mais famosos centros comerciais de Brasília, e do shopping ID. 

Na última postagem publicada pelo empresário, diversos amigos estão deixando mensagens e lamentando a morte de Antônio. "Meu irmão mais novo, que Deus o receba em seus braços e conforte os corações dos seus familiares! Te amo pra sempre!", escreveu um. 

"Meu irmão... você fará muita falta. Te amaremos para sempre", lamentou outro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet