Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:08:37
informe o texto

Notícias / Variedades

03/02/2021 às 09:41

BBB21. Karol Conká fala absurdo de Juliette e Globoplay desliga transmissão

A rapper tem perdido seguidores e trabalhos fora do reality por fãs apontarem tortura psicológica e agressividade em suas atitudes

Metropoles

BBB21. Karol Conká fala absurdo de Juliette e Globoplay desliga transmissão

Foto: Reprodução / Globo

Alguns internautas acreditam que a TV Globo está blindando a rapper Karol Conká. Após a teoria de que a artista mudou de postura depois de receber informações sobre sua popularidade, nova polêmica surgiu na madrugada desta quarta-feira (3/2). Enquanto a cantora destilava comentários pesados sobre Juliette, a transmissão do Globoplay saiu temporariamente do ar. O fato gerou ainda mais suspeitas nos BBBmaníacos.

No quarto colorido, Gilberto, Camilla de Lucas e Viih Tube repercutem uma reunião de condomínio feita por Juliette após a saída de Kerline no Paredão dessa sexta-feira (2/2). A curitibana aproveita a deixa e dispara a falar da advogada. “Eu não sei o que eu fiz, essa garota tá fazendo um jogo. Ela começou a falar do meu look, do meu jeito, que eu sou isso e aquilo e eu pensei: ‘essa garota tá fazendo um jogo’. Daí me falaram que tem uma cama vaga lá, falaram para eu ir dormir lá, e eu falei que não vou. É capaz de eu acordar com ela me enforcando”, disse Karol.

Assim que a cantora finaliza a fala, apenas as câmeras do quarto colorido saem do ar. A transmissão é interrompida por alguns minutos e, quando volta, os participantes já falam de outro assunto.

Internautas indicaram que, após ida de Karol Conká ao confessionário para trocar de microfone (com as câmeras e áudio desligados), a famosa mudou de postura em relação a Lucas Penteado. Ao fazer as pazes e dizer que perdoa o ex-Malhação, a palavra ‘falsa’ foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Porém, nem todos gozam da mesma sorte. A implicância da rapper com a paraibana Juliette permanece intacta.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet