Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:11:30
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2021 às 08:57

Militar acusado de atirar em menina de 5 anos tem prisão preventiva decretada

Segundo informações da Justiça, cabo lotado no 12º BPM (Niterói) responde a outro processo por homicídio

O Dia

A Justiça do Rio de Janeiro converteu a prisão em flagrante do cabo da Polícia Militar Bruno Dias Delaroli para preventiva, na noite de quarta-feira (3). Ele é suspeito de ter efetuado o disparo que causou a morte de Ana Clara Machado, de 5 anos, na última terça-feira (2), em Niterói, região metropolitana do Rio.

A decisão foi da juíza Monique Correa Moreira, da 1ª Vara Criminal de Niterói, durante audiência de custódia. O cabo da PM foi autuado por homicídio doloso com dolo eventual, na tarde da terça-feira (2), após o tiroteio na comunidade do Monan Pequeno, em Pendotiba, Niterói.

Para a magistrada, o não relaxamento da prisão, solicitado pela defesa do policial lotado no 12º BPM (Niterói), foi para garantir a integridade do andamento das investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Na audiência, a defesa do PM solicitou a liberdade provisória do policial, alegando que Bruno Delaroli revidou injusta agressão a tiros e que não retornaria ao local para ameaçar testemunhas. Segundo informações da Justiça, o policial responde a outro processo por homicídio.

O corpo da menina Ana Clara Machado foi enterrado na tarde desta quarta-feira (3/2) sob forte comoção e revolta da família. “Vocês acabaram com a minha vida”, declarou a mãe da pequena Ana Clara.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet