Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:41:40
informe o texto

Notícias / Variedades

04/02/2021 às 13:25

Ex-BBB Marcela revela motivo de ainda não ter pedido Luiza em casamento

Marcela Mc Gowan desabafou sobre sua relação com a cantora pelas redes sociais

Metropoles

Ex-BBB Marcela revela motivo de ainda não ter pedido Luiza em casamento

Foto: Reprodução

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 Marcela Mc Gowan revelou, pelas redes sociais, o real motivo de ainda não ter pedido Luiza em casamento. Vivendo um affair com a cantora, a loira explicou que as duas nem sequer estão namorando.

Apesar disso, Marcela — que assumiu a relação há 1 mês — já tem planos de construir uma vida com a artista. “Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o celular dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo”, afirmou.

“O tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos ‘reais’ e desconectados, não tá escrito”, disse ela pelo Twitter.

Na mesma rede social, a ex-BBB tem comentado o andamento da 21ª edição do reality show. “Estou acompanhando por aqui e também estou chocada com o BBB e ainda tentando entender algumas coisas”, refletiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet