Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
21:52:05
informe o texto

Notícias / Política

06/02/2021 às 11:59

Ulysses Moraes foca em reeleição, mas não descarta disputar governo em 2022

"Tem muita gente que quer que a gente venha disputar o Governo do Estado com Mauro Mendes, isso não é descartado”, diz

Eduarda Fernandes

Ulysses Moraes foca em reeleição, mas não descarta disputar governo em 2022

Foto: Assessoria

Hoje, o foco do deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) é ser reeleito no cargo. Contudo, o parlamentar revela que também há chances de disputar para o posto de governador.

“A princípio, reeleição. É o nosso primeiro plano. Tem muita gente que quer que a gente venha disputar o governo do Estado com Mauro Mendes, isso não é descartado”, comenta em entrevista ao Leiagora.

Leia também - Emanuel personaliza novos ônibus com duas portas para não ter prejuízo com BRT


Para tanto, o deputado pontua que será necessário existir um arco de aliança sólido que dê sustentação ao projeto. “Acho que tudo tem que ser trabalhado, a gente tem que pensar estrategicamente. Então se, eventualmente, a gente conseguir formar um bom arco de aliança, eu viria, sim, candidato ao Governo do Estado, sem problema”, declara.

Mesmo considerando o cargo de governador muito importante, Ulysses ainda conta que sempre pensa coisas maiores. “Então, talvez senador da República, presidente da República, enfim, a gente tem que sonhar. Acho que o que leva a gente e nos faz crescer são os sonhos. Então sempre temos que estar dispostos a acreditar nas coisas que a gente faz”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet