Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:57:20
informe o texto

Notícias / Esporte

08/02/2021 às 11:46

Em vantagem, Cuiabá tenta selar vaga na semifinal da Copa Verde nesta segunda

O Dourado entra em campo às 15h para o jogo de volta contra o Vila Nova-GO

Leiagora

Em vantagem, Cuiabá tenta selar vaga na semifinal da Copa Verde nesta segunda

Foto: Ascom Dourado

O Cuiabá tenta chegar a mais uma semifinal da Copa Verde, competição que é o atual campeão. Nesta segunda-feira (8), o Dourado enfrenta o Vila Nova-GO, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, a partir das 15h (de Cuiabá), pelo jogo de volta das quartas de final.

O Cuiabá está em vantagem, já que venceu a partida de ida, na última sexta-feira, na Arena Pantanal, por 1 a 0, gol do atacante Elton. O Auriverde garante vaga na semifinal com uma vitória ou um empate. Se perder por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar de Cuiabá e Vila vai enfrentar na semifinal o Brasiliense-DF, que neste domingo venceu o Atlético-GO por 3 a 1 e se garantiu na próxima fase.

Mais uma vez, o Dourado será comandado interinamente por Franco Muller. – Esperamos um jogo muito difícil, pois o Vila Nova-GO tem uma grande equipe e jogando em casa é muito forte. Conquistamos uma vantagem mínima no primeiro jogo, mas isso não quer dizer nada. Temos que estar focados e atentos para conseguirmos a nossa classificação – explicou Franco Muller.

 
Ascom Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet