Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:44:35
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2021 às 07:54

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel está noiva de João Figueiredo

Sasha, a filha de Xuxa, eterna Rainha dos Baixinhos, foi pedida em casamento por João Figueiredo

LÉO DIAS - DO METROPOLES

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel está noiva de João Figueiredo

Foto: Reprodução

A modelo Sasha Meneghel, de 22 anos, divulgou, nesta segunda-feira (8), por meio do Instagram, que está noiva do cantor gospel João Figueiredo, 20. Os dois estão juntos desde o mês de dezembro do ano de 2019.

“Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu a modelo ao postar fotos clicadas em uma praia. Nos comentários, o cantor respondeu a declaração de sua futura esposa. “Te amo pra sempre! Você é a mulher da minha vida”, escreveu ele.

O cantor também compartilhou com os fãs algumas fotos do casal, incluindo do anel de noivado. “Ela disse sim! 07/11/20 – prometo te fazer feliz para sempre, meu amor”, publicou João.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet