Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:19:10
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2021 às 09:29

Ana Maria Braga explica porque não conversou com Lucas no 'Mais Você'

'Desclassificado', disse a apresentadora. No contrato que os brothers assinam, desistência configura 'esquecimento automático'

O Dia

Ana Maria Braga explica porque não conversou com Lucas no 'Mais Você'

Foto: Divulgação

Ana Maria Braga explicou porque Lucas Penteado não participou do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira. Lucas pediu para sair do "BBB 21" na manhã de domingo. A apresentadora explicou que a ausência de Lucas faz parte do contrato dos participantes. 

"Foi uma opção dele. Inclusive eu quero dizer para o pessoal de casa que como ele decidiu deixar o jogo, a gente não vai conversar ao vivo. A gente faz isso normalmente com os participantes que cumprem a trajetória até serem eliminados da disputa. Quando alguém desiste, é desclassificado. A gente entende que a pessoa quer seguir a vida e respeita isso", disse a apresentadora.

No contrato que os brothers assinam, a desistência configura "esquecimento automático". 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet