Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:09:35
informe o texto

Notícias / Polícia

09/02/2021 às 10:47

Casal rouba adolescente é acaba preso com auxilio de rastreador de celular

A mulher portava uma réplica de pistola usada na ação criminosa e o homem que pilotava a motocicleta é monitorado por tornozeleira eletrônica, com passagens criminais por roubo.

Leiagora

Casal rouba adolescente é acaba preso com auxilio de rastreador de celular

Foto: PMMT

Policiais do 4º BPM de Várzea Grande prenderam na noite desta segunda-feira (8) um casal, o homem, 20 anos e a mulher, 22 anos, por roubo ocorrido, na área central de Cuiabá.

A vítima, um adolescente, foi rendida pela dupla que o obrigou sob ameaça de uma arma de fogo, entregar seu celular. Os criminosos estavam em uma motocicleta. Via rastreamento do aparelho, o sinal dava no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

Em diligência e com a localização exata, o casal foi rendido e encontrado o celular roubado. A mulher portava uma réplica de pistola usada na ação criminosa e o homem que pilotava a motocicleta é monitorado por tornozeleira eletrônica, com passagens criminais por roubo. Ambos confessaram o crime.

 
Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet