Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:44:12
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2021 às 12:51

Lucas Penteado abre o coração sobre o BBB21: 'Mudou meu pensamento'

O ator, que deixou a casa do BBB21, foi o convidado do Encontro com Fátima Bernardes

DO METRÓPOLES

Lucas Penteado abriu o coração, durante entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, neste terça-feira (9/2). O ex-BBB21 contou que a experiência do programa, apesar dos problemas, foi positiva.

Ao responder Fátima Bernardes, Lucas Penteado falou que, em sua passagem no BBB21, aprendeu a se desconstruir e a combater a opressão.

“Foi uma situação que mudou completamente meu pensamento sobre o que é desconstrução. Esse é, na minha opinião, o caminho”, garantiu Lucas.

O jovem ainda aprimorou o raciocínio.

“Lá, eu me vi em outra situação. Quando a gente reproduz ou pratica a opressão e precisa se colocar no papel do opressor, é que vamos se desconstruir. Reconheço que nós aprendemos a ser machistas, racistas, LGBTQIAfóbicos, e como conseguimos construir algo novo. Não to falando só de Brasil”, completou Lucas.

Por fim, o ator recitou uma poesia que produziu durante o confinamento antes do BBB21.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet