Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:02:45
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2021 às 07:36

Polícia Civil prende 3 por envolvimento em tentativa de homicídio

Um dos alvos identificados já está preso por envolvimento em outro crime e teve o mandado de prisão cumprido na unidade prisional de Várzea Grande

Leiagora

Três pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio ocorrida em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foram presas pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (10), na operação Revide, deflagrada com base em investigações Delegacia do município. A ação contou com apoio da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Regional de Várzea Grande e de policiais militares de Poconé.

A operação foi desencadeada com objetivo de dar cumprimento a seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão domiciliar, contra suspeitos identificados como autores da tentativa de homicídio ocorrida no dia 1º de outubro de 2020, em uma lanchonete no bairro Cohab Nova, em Poconé.

Na ocasião, a vítima foi atacada e sofreu diversas perfurações por arma branca, na região do tórax, costas e braços, chegando a ter um dos pulmões perfurado.

Nas investigações da Polícia Civil, foi apurado que a vítima teve um desentendimento com um dos suspeitos identificados, que chegou a lhe agredir com um soco rosto e fugiu em seguida. Não satisfeito, o suspeito armou uma emboscada para a vítima, chamando os outros dois comparsas para efetuar o crime.

Com base nos levantamentos e identificação de autoria com reconhecimento por testemunha, o delegado de Poconé, Maurício Maciel Pereira, representou pelas ordens judiciais de prisão e busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos as quais foram deferidas pela Justiça.

Um dos alvos identificados já está preso por envolvimento em outro crime e teve o mandado de prisão cumprido na unidade prisional de Várzea Grande. Os outros dois suspeitos eram monitorados pela Polícia Civil e tiveram as ordens judiciais cumpridas em Poconé.

“Com a deflagração da operação e cumprimento dos mandados, tanto os de prisão quanto os de buscas, objetiva-se a obtenção de elementos de informação e de prova essenciais para esclarecer o crime de homicídio qualificado tentado em apuração, bem como outros que possam ser conexos”, explicou o delegado.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet