Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:56:24
informe o texto

Notícias / Variedades

10/02/2021 às 12:44

Arcrebiano diz que Karol Conká enlouqueceu e fica espantado com proposta de Anitta

Após Anitta desistir de Arthur, ela parece estar colocando suas energias em Arcrebiano

Leiagora

Arcrebiano diz que Karol Conká enlouqueceu e fica espantado com proposta de Anitta

Foto: Reprodução

Após ser eliminado do BBB21 na última terça-feira, dia 9, Arcrebiano, o Bil Araújo, marcou presença no Mais Você dessa quarta-feira, dia 10! Em conversa com Ana Maria Braga, o instrutor de crossfit falou sobre Karol Conká - e os ciúmes que ela tinha de quando ele se aproximava de Carla Diaz dentro da casa. Além disso, se disse espantado com uma proposta feita por Anitta!

Primeiro, ele explicou como se sentiu por não ter conversado nem com Karol e nem com Carla sobre a situação criada entre as duas:

- Eu posso até ser um covarde, mas não tive culpa de m***a nenhuma. E eu até esperei um posicionamento do Arthur, que estava comigo. Daí na manhã seguinte eu fiquei sabendo do Lucas [Penteado, que desistiu do reality show] e fiquei muito triste.

Em seguida, deu a sua opinião sincera sobre esse ciúmes de Karol:

- A Karol enlouqueceu na cabeça dela, todo mundo viu isso, e a Carlinha é uma pessoa muito educada, a casa inteira viu isso. E isso atrapalhou a Karol, que não é tão educada assim. Eu gostava muito de fazer café, e a Carlinha não sabia mexer na máquina e eu ajudava e a Karol já achava que tinha algo. Às vezes a Karol perguntava se eu queria comer alguma coisa, eu perguntava para ela também, às vezes ela sentava do meu lado para almoçar, mas uma coisa comum, que qualquer pessoa poderia fazer, e a Karol pegou essas pequenas coisas e ficou com ciúmes. Eu me arrependo de não ter falado nada, mas para defender a Carlinha e não a Karol, porque ela estava muito errada. Ela acordar a Carlinha daquele jeito? E até acho estranho aquele bando de mulher não fazer nada, abandonar tudo e não ver que a Karol estava errada.

E após Anitta desistir de Arthur, ela parece estar colocando suas energias em Arcrebiano, tanto que usou o Twitter para fazer os seguintes comentários:

A gente te faz rir Bil, relaxa.

Em seguida, brincou:

Eu te banco, Bil.

Sobre a cantora, Bil falou:

- Eu fiquei espantado. Eu falei que até duas flechadas. Estou aberto a novas possibilidades.

Por fim, quando Ana Maria comentou que aqui ele não tem nenhum rejeição, Bil começou a chorar:

- Eu entrei lá pensando que era alguma coisa, mas lá dentro é totalmente diferente, é jogo sujo demais. Tive erros também, mas não joguei sujo como fizeram, tentando puxar o tapete do outro. Não estou me vitimando, mas…

Complicado, né?

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet