Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:39:16
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2021 às 19:20

Camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube são apreendidas pela Polícia Civil

Com o acesso do Cuiabá à primeira divisão do futebol brasileiro, as vendas de produtos do time aumentaram

Leiagora

Camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube são apreendidas pela Polícia Civil

Foto: PJC-MT

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) apreendeu na tarde dessa quarta-feira (10), na rotatória do bairro Jardim Imperial, 20 camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube.

Com o acesso do Cuiabá à primeira divisão do futebol brasileiro, as vendas de produtos do time aumentaram. O suspeito de 47 anos, detido disse aos policiais civis que “camisetas e produtos de outros times não estão vendendo como os do Cuiabá”.

Leia também - Mulher anuncia celular furtado nas redes sociais e é detida em flagrante

O homem foi conduzido à Decon, onde foi ouvido e deverá responder pelo crime previsto no artigo 190, inciso I, da lei nº 9.279/1996 – Crime Contra a Propriedade de Marca.

Os produtos apreendidos serão periciados e a direção do Cuiabá já se manifestou favorável à sugestão da Polícia Civil para que as camisetas apreendidas sejam doadas a crianças e jovens carentes da região metropolitana.

A venda de produtos piratas prejudica o time do Cuiabá e outras milhares de empresas brasileiras, gera desemprego e diminui a arrecadação da União, de estados e municípios, por isso, a Polícia Civil continuará realizando ações de combate a esse tipo de crime na Capital.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet