Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:24:12
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2021 às 08:12

Condenado a 16 anos de prisão é localizado e preso no CPA

Ele responde pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado, corrupção de menores, roubo com restrição à liberdade da vítima

Leiagora

Condenado a 16 anos de prisão é localizado e preso no CPA

Foto: Reprodução

Um homem condenado a 16 anos de prisão por crimes foi localizado e preso pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil, no residencial Nova Canaã, na região do Grande CPA.

O foragido de 30 anos, com extensa ficha criminal, teve o mandado expedido em caráter definitivo pela 2a Vara Criminal da Capital, em processo pelo qual recebeu condenação de 16 anos e dez meses. 

Ele responde pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado, corrupção de menores, roubo com restrição à liberdade da vítima. Tem ainda outros registros criminais por receptação qualificada, homicídio qualificado, consumo e uso de produtos entorpecentes e roubo a residência.

Mais prisões

No bairro Boa Esperança, em Cuiabá, os policiais prenderam um homem de 43 anos que estava com a prisão expedida também pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. Ele foi localizado em estabelecimento comercial na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Em Várzea Grande, no bairro Colinas Verdejantes, os investigadores localizaram um foragido, de 49 anos de idade que estava a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal do município, onde respondeu a processo por roubo majorado e foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão.

O crime foi praticado com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas. Ele tem outros antecedentes em delitos praticados contra o patrimônio.

Após a formalização dos mandados de prisão, os três foram encaminhados para exames de corpo de delito e posteriormente seguiram para uma unidade do Sistema Penitenciário no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet