Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:16:08
informe o texto

Notícias / Variedades

11/02/2021 às 11:25

Luísa Sonza revela que negou convite para o BBB21: 'não me daria bem'

A cantora explicou que seria muito difícil ficar longe do trabalho e que o valor do prêmio é apenas o orçamento de um clipe

Pipocando

Luísa Sonza revela que negou convite para o BBB21: 'não me daria bem'

Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza disse durante entrevista à rádio FM O Dia, que foi chamada para participar do elenco do BBB21. Contudo, a famosa negou o convite para participar do reality pois, segundo ela, não se imaginava ficar longe do trabalho.

“Tá amarrado em nome de Jesus. Em primeira mão, eu estou falando para vocês que fui convidada. Acho que nem minha equipe sabe, mas pior que fui, sim”, afirmou ela, aos risos.

Questionada se ela não mudaria de ideia por conta do atrativo valor do prêmio do programa, ela afirmou que não conseguiria ficar longe do trabalho e que o valor do prêmio é apenas o que ela pagou no orçamento do clipe de Modo Turbo, em parceria com Pablo Vittar e Anitta.

“O valor do prêmio, R$ 1,5 milhão, foi o quanto eu paguei no orçamento de Modo Turbo. Mas não participaria, pois meu foco é na música. Eu tenho muita coisa para lançar. Gosto de viver de música, show e de escrever. Eu sou uma pessoa muito workaholic”, disse ela.

Ela, ainda, disse que não aguentaria ficar longe das reuniões de trabalho e ficar sem sair. “Um produtor falou uma vez para mim que minha calmaria é o caos. Por isso, acho que não me daria bem no BBB”, acrescentou ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet