Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
19:52:47
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2021 às 10:32

VEJA VÍDEO - Homem vai cobrar dívida, leva tiro e morre 5 dias depois

O homicídio foi gravado por uma terceira pessoa.

Luzia Araújo

VEJA VÍDEO - Homem vai cobrar dívida, leva tiro e morre 5 dias depois

Foto: Reprodução

João Batista Coimbra, de 34 anos, morreu nesta terça-feira (9) após ser atingido um tiro no último domingo (4), na zona rural do município de Barra do Bugres. O homicídio foi gravado por uma terceira pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no  Assentamento Antônio Conselheiro. Lá, João se envolveu em uma discussão com uma outra pessoa, momento em que ele foi atingido com um tiro e caiu no chão, logo em seguida. O crime foi gravado e o vídeo foi obtido pelo site Olhar Direto. 

O empresário foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Tangará da Serra, porém devido o seu estado de saúde grave, ele foi transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá no início desta semana, mas João não resistiu e morreu nesta terça-feira (9).

A Polícia Civil de Barra do Bugres investiga o crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet