Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
02:12:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/02/2021 às 15:19

Conta luz paga no pix

Leiagora

Conta luz paga no pix

Foto: Imagem Ilustrativa

A partir desta quinta-feira, as contas de luz poderão ser pagas pelo sistema Pix. A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. A nova forma de pagamento proporciona mais agilidade no pagamento, já que o QR Code Pix é liquidado muito mais rapidamente. Ela traz benefícios para todos os consumidores, inclusive os não bancarizados, que poderão pagar suas faturas físicas utilizando o QR Code Pix. Além disso, o pagamento pode ser feito a qualquer hora do dia, inclusive nos fins de semana e feriados.
 
A primeira etapa do novo sistema de pagamento entrou em teste no início do mês nas contas de luz de clientes em 10 cidades atendidas pela Energisa: Cerejeiras (RO), Tangará da Serra (MT), Nova Andradina (MS), Nova Friburgo (RJ), Dianópolis (TO), Nossa Senhora do Socorro (SE), Lucena (PB) e Lagoa Seca (PB). Em Mato Grosso, o primeiro pagamento Pix foi realizado com sucesso em dia 09 de fevereiro e vários já foram registrados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet