Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:24:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/02/2021 às 15:19

Conta luz paga no pix

Leiagora

Conta luz paga no pix

Foto: Imagem Ilustrativa

A partir desta quinta-feira, as contas de luz poderão ser pagas pelo sistema Pix. A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. A nova forma de pagamento proporciona mais agilidade no pagamento, já que o QR Code Pix é liquidado muito mais rapidamente. Ela traz benefícios para todos os consumidores, inclusive os não bancarizados, que poderão pagar suas faturas físicas utilizando o QR Code Pix. Além disso, o pagamento pode ser feito a qualquer hora do dia, inclusive nos fins de semana e feriados.
 
A primeira etapa do novo sistema de pagamento entrou em teste no início do mês nas contas de luz de clientes em 10 cidades atendidas pela Energisa: Cerejeiras (RO), Tangará da Serra (MT), Nova Andradina (MS), Nova Friburgo (RJ), Dianópolis (TO), Nossa Senhora do Socorro (SE), Lucena (PB) e Lagoa Seca (PB). Em Mato Grosso, o primeiro pagamento Pix foi realizado com sucesso em dia 09 de fevereiro e vários já foram registrados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet