Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:14:50
informe o texto

Notícias / Variedades

11/02/2021 às 19:30

Mãe de Fiuk sobre acompanhar filho no BBB21: 'Só durmo quando ele dorme'

Cristina Kartalian elogia participação do filho reality e diz que tem gostado de vê-lo "cozinhando para todos e sendo solícito"

Por Felipe Moraes do Metrópoles

Mãe de Fiuk sobre acompanhar filho no BBB21: 'Só durmo quando ele dorme'

Foto: Reprodução / Instagram

A mãe de Fiuk, Cristina Kartalian, tem gostado da participação do filho no BBB21. Mesmo assim, diante de uma edição repleta de momentos tensos e divergências, ela não esconde uma certa ansiedade ao vê-lo no reality da Rede Globo.“Só durmo quando ele dorme”, admite à revista Quem Kartalian, artista plástica e mãe de Tainá e Krizia, também frutos do relacionamento com o cantor Fábio Jr.

Apesar da imensa exposição do filho no Big Brother Brasil — sem falar nos memes e na repercussão de cada “respiro” do ator nas redes sociais –, Kartalian se diz tranquila quanto à trajetória de Fiuk no programa.

“Obviamente é um misto de emoções por ele estar longe de mim, mas fico feliz de ver que ele está se dedicando na casa, cozinhando para todos e sendo solícito”, reflete a artista.

Kartalian afirma que Fiuk é “coração mesmo, pessoa super atenciosa e carinhosa”. Ela se mostra aliviada de o filho tomar certa distância dos principais conflitos entre os confinados. “Feliz também por ver que ele não se envolveu em momentos críticos de ânimos aguçados”, avalia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet