Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:54:01
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2021 às 08:50

Dois homens responsável por assalto e cárcere privado têm prisão cumprida

O roubo com restrição de liberdade das vítimas aconteceu no dia 12 de março de 2020

Leiagora

Dois homens responsável por assalto e cárcere privado têm prisão cumprida

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

Dois homens identificados como autores de um roubo à residência ocorrido no bairro Jardim Califórnia na Capital tiveram mandados de prisão cumpridos, nessa quinta-feira (11), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O roubo com restrição de liberdade das vítimas aconteceu no dia 12 de março de 2020, quando dois criminosos armados abordaram o jardineiro que realizava serviços em frente à residência. As vítimas, entre elas um bebê, foram trancadas em um dos cômodos da casa, enquanto os suspeitos subtraíram dois televisores da residência.

Leia também - Homem morre em frente à policlínica do Verdão em Cuiabá

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf Cuiabá iniciou as diligências e com base em imagens de do sistema de câmeras de segurança foi possível identificar a placa do veículo Fiat Palio, utilizado pelos suspeitos para a prática do crime.

Em continuidade ao trabalho investigativo, os policiais da Derf Cuiabá conseguiram identificar os dois envolvidos no crime. Os suspeitos possuem vários antecedentes criminais, tendo um deles passagens por roubo majorado e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e o outro envolvimento com crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa.

Com base no apurado, o delegado da Derf, Henrique Trevisan, representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos que foram deferidos pela 3ª Vara Criminal de Cuiabá. Nessa quinta, a equipe de investigadores da Derf realizou as diligiências conseguindo localizar os suspeitos, dando cumprimento às ordens judiciais.

Os presos foram conduzidos à Derf para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet