Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:45:59
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2021 às 08:38

Rapaz é preso por tráfico e resistência após denúncia

Foram apreendidos 14 tabletes de maconha

Luzia Araújo

Rapaz é preso por tráfico e resistência após denúncia

Foto: Rotam

Um rapaz de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas e resistência, após policiais da Rotam receberem uma denúncia anônima. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as equipes de serviço receberam informação que um indivíduo estaria na avenida Dante de Oliveira, transportando certa quantidade de substância entorpecente em um veículo Gol G5, de cor preta. 

Diante da denúncia, as equipes realizaram patrulhamento tático pela avenida até localizar e abordar o carro na rotatória  da avenida Das Torres com a Dante de Oliveiras. 

Na busca veicular foram localizados 6 tabletes de substância anâloga  a maconha e após diligências mais 8 tabletes da mesma droga. O suspeito foi encaminhado para o Cisc Verdão para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet