Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:12:05
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2021 às 10:26

Durante patrulhamento, Força Tática prende dupla com cocaína no Zero KM

Uma terceira pessoa também foi detida por receber parte da droga da dupla

Luzia Araújo

Durante patrulhamento, Força Tática prende dupla com cocaína no Zero KM

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática prenderam duas pessoas que tentavam vender drogas no Quilometro Zero, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (12). Com a dupla foram encontradas, 20 porções de substância análoga à cocaína. Uma terceira pessoa também foi detida por receber parte da droga da dupla para comercialização em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento quando avistou um veículo Gol de cor branca com dois ocupantes, que ao perceberem a presença da equipe, estacionaram o veículo e desceram rapidamente, tentando fugir do local. 

Eles foram abordados, logo em seguida. Com o primeiro suspeito foram localizados 15 porções de substância análoga cocaína, e com o segundo mais 5 porções da mesma droga. Eles receberam voz de prisão, porém resistiram a detenção, sendo necessário o uso de algemas para contê-los. 

No veículo da dupla, foi localizada embaixo do banco do motorista uma grande porção de maconha. 

O segundo suspeito informou que estava no local para realizar a venda de entorpecentes e que já teria entregado parte da droga no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá e outra parte estaria na residência dele no bairro Alameda.
 
Os policiais deslocaram até o Jardim Imperial, onde a equipe prendeu o terceiro suspeito. Ele tentou escapar da abordagem e se desfazer de uma sacola com maconha, jogando o objeto em um vaso sanitário. 

Em seguida, os policiais deslocaram até o bairro Alameda, onde foi encontrado meio tablete de maconha embaixo da máquina de lavar roupas, além de uma balança de precisão. Os suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes para registro do Boletim de Ocorrência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet