Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:05:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/02/2021 às 11:41

Diego e Renivaldo trocam farpas

Leiagora

Diego e Renivaldo trocam farpas

Diego Guimarães e Renivaldo Nascimento

Foto: Câmara de Cuiabá

O clima entre os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB) e Diego Guimarães (Cidadania) estava tenso durante reunião com a secretária de Saúde do município, Ozenira Félix. Os parlamentares trocaram farpas durante o encontro demonstrando que as animosidades da Legislatura passada prevalece entre eles.

Em determinado momento, o vereador oposicionista pediu para que o tucano, que conduzia a reunião, colocasse máscara, uma vez que tinha várias pessoas em plenário. Renivaldo se irritou com o pedido e respondeu dizendo para Diego que ele pode mandar apenas na filha dele.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidadão 14/02/2021 às 00:00

    esse Renivaldo se acha acima do bem e do mal. ...!!!

  • Sss 12/02/2021 às 00:00

    Gente estamos em pleno auge da pandemia e a pessoa age que nem um bosal e ignorante, sendo que esta em meio de grupo de pessoas. Olha se dizendo elite e eleitos para representar e dar "EXEMPLO " mas o que vemos é muitos defendendo o próprio interesse e acima de tudo arrogância e burrice... TRISTE os fatos na casa dos horrores novamente...

  • Luan 12/02/2021 às 00:00

    Esse Renivaldo além de mau caráter é um mal educado.

 
Sitevip Internet