Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
01:49:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/02/2021 às 12:04

Desinfecção da Câmara de Cuiabá

Leiagora

Desinfecção da Câmara de Cuiabá

Foto: Câmara de Cuiabá

O prédio da Câmara Municipal de Cuiabá passará por um processo de desinfecção no sábado (13), a partir das 16h, como medida de prevenção ao novo coronavírus. O procedimento será realizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso (CBMMT) e não terá custo à Casa de Leis.

O presidente do Legislativo, Juca do Guaraná Filho (MDB), encaminhou comunicado solicitando que no horário esteja presente um servidor responsável por cada gabinete e secretaria para abrir sala e acompanhar o trabalho de sanitização. Além desta ação, a Câmara Municipal de Cuiabá está seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e dos Executivos estadual e municipal para evitar o contágio do coronavírus.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet