Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:09:42
informe o texto

Notícias / Variedades

12/02/2021 às 13:36

Sem Carnaval, Viviane Araújo revela que chorou

Leiagora

Sem Carnaval, Viviane Araújo revela que chorou

Foto: Reprodução

Quando as pessoas pensam em Carnaval, uma das musas que já pintam na cabeça é Viviane Araújo, não é mesmo? Ela é sinônimo da festa brasileira e, por não ter desfiles na avenida em 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus, ela está sofrendo - e muito.

Durante conversa com Teresa Cristina no Instagram, a Rainha de Bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, revelou até que tem chorado:

- Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa.

Mas, mesmo assim, a atriz pontuou que acredita que as escolas de samba precisarão se reestruturar neste momento, destacando que era inviável não realizar os desfiles ainda este ano, mesmo que todos estivessem vacinados:

- Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet