Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:11:21
informe o texto

Notícias / Judiciário

12/02/2021 às 17:00

Unidades do MPF em Mato Grosso terão ponto facultativo apenas nos dias 15 e 16 de fevereiro

Definição de suspensão do ponto facultativo de Quarta-Feira de Cinzas segue deliberação da Justiça Federal em MT, que acompanhou o TRF1

Leiagora

Unidades do MPF em Mato Grosso terão ponto facultativo apenas nos dias 15 e 16 de fevereiro

Foto: MPF-MT

As unidades do Ministério Público Federal em Mato Grosso funcionarão até esta sexta-feira (12) e voltam a atender normalmente no dia 17 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas. Conforme a Portaria n° 22/2021, que divulga os dias de feriados e estabelece os dias de ponto facultativo de 2021, os dias 15 e 16 de fevereiro são considerados pontos facultativos.

A suspensão do ponto facultativo até as 14h do dia 17 de fevereiro consta na PORTARIA PRESI 54/202, divulgada na última quarta-feira (10) pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, determinando que o expediente seja normal em toda a Justiça Federal da 1ª Região, assim como no MPF em Mato Grosso, observadas as normas de segurança da etapa preliminar de retomada das atividades presenciais.

Durante esse período, os serviços do MPF em Mato Grosso serão realizados em regime de plantão (sobreaviso), assegurando a continuidade do serviço e a movimentação processual que se fizer necessária.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet