Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:29:10
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2021 às 08:51

Quatro pessoas são presas em festa regada a drogas e bebidas alcoólicas

A festa era promovida em uma residência no bairro Santa Cruz, na cidade de Rondonópolis

Leiagora

Quatro pessoas são presas em festa regada a drogas e bebidas alcoólicas

Foto: Reprodução

Quatro pessoas, incluindo 3 adolescentes, foram conduzidos à delegacia após serem flagrados em uma festa clandestina, regada a drogas e bebidas alcoólicas. O responsável pelo evento também foi preso. A festa era promovida em uma residência no bairro Santa Cruz, na cidade de Rondonópolis. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de perturbação e aglomeração de pessoas. Uma equipe deslocou até o local e confirmou o fato. O responsável pela festa foi identificado e ao ser questionado se no evento havia presença de menores, ele não soube responder. 

Com autorização do homem, os policiais verificaram que haviam três menores no local, além de entorpecentes e bebidas alcoólicas.

Um dos adolescentes desobedeceu a ordem para se posicionar para a busca pessoal e desacatou um soldado da equipe, dizendo: "vocês vão se fuder, seus policias de merda". Ele precisou ser algemado, momento em que se jogou no chão e começou a se debater, causando lesão no rosto. 

Com um adolescente foram encontrados 7 papelotes de substância análoga a cocaína. Ele afirmou que estava realizando a venda na festa. Também foi localizado um dichavador com resquícios de uma porção análoga a maconha, em posse de outro menor de idade. 

Os adolescentes, o responsável pela festa e uma mulher que estava no local na companhia do filho e de uma prima, ambos menores de idade e que estariam consumindo bebidas alcoólicas com autorização da suspeita, foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet