Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:15:18
informe o texto

Notícias / Variedades

13/02/2021 às 10:06

Após piora da Covid-19, César Filho é internado em hospital de São Paulo

A informação foi divulgada ao público pelo próprio apresentador, em seu Instagram.

Leiagora

Após piora da Covid-19, César Filho é internado em hospital de São Paulo

Foto: Reprodução

Após apresentar piora em seu quadro de saúde, César Filho, diagnosticado com a Covid-19, foi internado na última quinta-feira, dia 11, no Hospital Vila Nova Star em São Paulo. A informação foi divulgada ao público pelo próprio apresentador, em seu Instagram.

Em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a equipe. Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados, escreveu ele na rede social.

César ainda comentou que sua esposa, Elaine Mickely, também testou positivo para a doença, mas não apresenta sintomas graves:

Elaine, que também testou positivo para a doença, mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet