Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:24:40
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2021 às 10:37

Adolescente é esfaqueada pelo padrasto em festa de aniversário

Padrasto e afilhada foram levados ao hospital da cidade para cuidados médicos

Leiagora

Adolescente é esfaqueada pelo padrasto em festa de aniversário

Foto: Reprodução

Uma festa de aniversário quase terminou em tragédia na madrugada deste sábado (13), no município de Água Boa . A aniversariante, de 17 anos, foi esfaqueada na barriga ao tentar defender a mãe das agressões do padrasto. O homem também ficu ferido na confusão. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de brigada familiar, no bairro Operário. Ao chegar no local, populares informaram que um homem e a afilhada teriam brigado e que ambos estariam feridos dentro da residência. 

A jovem relatou que estava comemorando o aniversário quando o padrasto começou a discutir e a agredir a mãe dela. Na tentativa de proteger a mãe, ela tentou intervir e foi atingida na barriga com uma facada. 

A aniversariante disse ainda que, o homem estaria trancado no quarto com a mãe dela e que a mulher estaria sendo agredida. Imediatamente, os policiais entraram na residência e solicitaram que o homem deixasse o quarto, porém sua esposa recusou a ordem. 

Após conversa, o casal saiu do quarto. O homem estava com um corte na cabeça e no pé  direito. Questionado sobre o ferimento, ele respondeu que foi atingido pela afilhada. 

Padrasto e afilhada foram levados ao hospital da cidade para cuidados médicos e após alta médica foram entregues à Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet