Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:11:58
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2021 às 16:37

PM encontra rifle e espingarda em casa após rapaz tentar fugir de abordagem

Um rapaz de 23 anos foi preso posse irregular de arma de fogo.

Luzia Araújo

PM encontra rifle e espingarda em casa após rapaz tentar fugir de abordagem

Foto: PMMT

Um rifle e uma espingarda, ambas calibre 12, foram apreendidas pelos policiais da Rotam durante uma abordagem, no bairro São Sebastião, no município de Chapada dos Guimarães. Um rapaz de 23 anos foi preso posse irregular de arma de fogo.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de Rotam estava em patrulhamento pelo bairro quando deparou com um grupo de pessoas em frente de uma casa.

O rapaz, ao perceber a aproximação da equipe, correu para o interior da residência. Ele feito acompanhamento e abordado pelos policiais, logo em seguida.

Nada ilícito foi encontrado em posse do rapaz e das demais pessoas que estava na posta da casa, porém na busca no cômodo onde o suspeito se escondeu, foram localizadas as armas de fogo, bem como as munições.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet