Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:38:38
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2021 às 09:10

Após disparos de arma de fogo, populares encontram rapaz morto em rua de Cuiabá

O rapaz possuía antecedentes criminais.

Luzia Araújo

Após disparos de arma de fogo, populares encontram rapaz morto em rua de Cuiabá

Foto: Reprodução

A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Pereira Marques, de 21 anos. Ele foi morto a tiros em uma rua do bairro Vila Nova, em Cuiabá. Moradores ouviram cerca de 5 disparos antes de encontrar a vítima caída ao chão, já sem vida. O autor dos disparos está foragido. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar da Base do São João Del Rey recebeu um chamado para verificar um possível homicídio no bairro Vila Nova. 

Os policiais deslocaram e no local confirmaram a informação. Eles se depararam com um corpo caído ao chão com perfurações de arma de fogo, já sem vida. A equipe isolou o local até a chegada do Samu. A médica da equipe confirmou óbito. 

Populares informaram que foram ouvidos 5 disparos e em seguida encontraram a vítima caída ao chão. O rapaz possuía antecedentes criminais. 

A Polícia Civil e da Politec também estiveram no local para iniciar os trabalhos de investigação. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet