Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:06:53
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2021 às 10:00

Morador encontra crianças que fugiram de casa para escapar de agressões da mãe

Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o caso.

Luzia Araújo

Morador encontra crianças que fugiram de casa para escapar de agressões da mãe

Foto: Reprodução

Duas crianças foram encontradas perdidas no bairro Graville II, em Rondonópolis (250 km distante de Cuiabá), na noite deste sábado (13), após fugirem de casa para escapar das agressões da mãe. Os irmãos foram encontrados por um morador que acionou a Polícia Militar. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até o bairro Granville II, onde um morador teria localizado duas crianças perdidas, sendo uma de 10 anos e outra de 09. 

Elas teriam informado que fugiram de casa, pois a criança de 09 anos, estaria sendo agredida, frequentemente, pela mãe e temia voltar para residência. 

Os policiais deslocaram até o local e entraram em contato com os pais das crianças, que compareceram no endereço. Diante dos relatos, a mãe foi conduzida à delegacia. As crianças também foram levadas, junto com o pai de uma delas.  Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet