Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
06:37:39
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2021 às 10:55

Homem é preso por agredir atual de ex-mulher em batalhão da PM

A vítima estava na unidade após receber ameaças de morte do suspeito.

Luzia Araújo

Homem é preso por agredir atual de ex-mulher em batalhão da PM

Foto: Reprodução

Um homem foi preso por agredir o atual marido da ex-mulher dentro de um batalhão da Polícia Militar. A vítima estava na unidade após receber ameaças de morte do suspeito. O caso aconteceu no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, neste sábado (13). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem se encontrava em casa quando o ex-marido da companheira dele apareceu na residência e passou a ameaçá-lo de morte. 

Diante dos fatos, o homem deslocou até o 5º Batalhão da Polícia Militar, onde aguardava  uma guarnição, momento que foi surpreendido pelo ex-marido da companheira dele, que o seguiu até o batalhão.
 
No interior do local, o homem começou a agredir a vítima que aguardava uma guarnição. Ele foi atingido por tapas e socos. Os policiais que estavam no batalhão solicitaram apoio. Outras viaturas de serviço deslocaram até a unidade, onde foi feito a detenção do agressor, que na sequencia foi encaminhado à delegacia. 

A vítima informou que a mulher dele possui medida protetiva em desfavor do suspeito, mas até a finalização do registro o documento não foi apresentado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet