Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:58:06
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2021 às 14:03

Casal membro de organização criminosa é pego com 12 tabletes de maconha

Além da droga, foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro, rolos de plástico filme, uma balança, um revólver calibre 22, 83 munições intactas e quatro deflagradas e um caderno com anotações das vendas da droga.

Leiagora

Casal membro de organização criminosa é pego com 12 tabletes de maconha

Foto: PMMT

Policiais do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (13), um homem e uma mulher por tráfico de droga.

A equipe do Grupo de Apoio (GAp) foi informada que o casal realizava delivery de entorpecente e estariam em um veículo VW Gol branco, e circulando pelo bairro Jardim dos Tarumãs.

Em ronda, os policiais identificaram os denunciados circulando pela Avenida André Maggi e solicitado ordem de parada. Na vistoria, foi encontrado uma sacola com  porções de maconha.

Questionados, disseram fazerem parte de organização criminosa e teriam pegado a droga com um membro. Mais entorpecente estaria em casa.

No imóvel, os militares encontraram 12 tabletes de maconha, porções de cocaína, R$ 5 mil em dinheiro, rolos de plástico filme, uma balança, um revólver calibre 22, 83 munições intactas e quatro  deflagradas, além de um caderno com anotações das vendas da droga.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet