Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:03:16
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2021 às 16:56

Pescador encontra corpo de jovem que foi torturado e morto por facção criminosa

Um amigo do jovem teria conseguido escapar da execução, pulando no rio.

Luzia Araújo

Pescador encontra corpo de jovem que foi torturado e morto por facção criminosa

Foto: Reprodução

O corpo de um jovem de 20 anos foi localizado no Rio Teles Pires, no município de Sinop, neste sábado (13). A vítima teria sido jogada no rio após ser torturada e morta a tiros por membros de uma facção criminosa. O crime teria ocorrido no dia 21 de janeiro. Um amigo do jovem teria conseguido escapar da execução, pulando no rio.
 
Segundo informações do site Power Mix, o corpo foi encontrado por um pescador em uma localidade conhecida como Poço do Jaú. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. 

O amigo da vítima informou que o crime foi encomendado por uma facção criminosa em retaliação a um vídeo gravado por ele em apologia a outra facção adversária. Ele ressaltou ainda que o amigo morto não teria participado da gravação. 

Uma jovem de 19 anos foi presa suspeita de enganar os dois amigos, marcando um encontro com eles, no qual foram capturados, torturados e mantidos em cárcere privado, até o dia de execução. O caso sendo investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet