Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:49:17
informe o texto

Notícias / Variedades

15/02/2021 às 07:34

Meghan Markle está grávida do segundo filho de Príncipe Harry

Anúncio acontece três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Bebê será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico.

Meghan Markle está grávida do segundo filho de Príncipe Harry

Foto: Toby Melville/ Reuters

A atriz norte-americana Meghan Markle e o Príncipe Harry serão pais novamente, anunciou neste domingo (14), um porta-voz do casal à imprensa. O bebê será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico.

Para contextualizar a notícia, a divulgação foi feita em uma data especial nos Estados Unidos e na Europa: no Valentine's Day, o Dia dos Namorados estrangeiro.

O porta-voz também publicou uma fotografia em preto e branco de Meghan visivelmente grávida deitada na grama com uma mão na barriga e a cabeça apoiada na perna sorridente do príncipe. A foto foi tirada pelo amigo e fotógrafo Misan Harriman.

O anúncio acontece três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020, em um artigo publicado no jornal "The New York Times".

"Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo", escreveu Markle.

O casal Harry e Meghan deixou seu posto na família real britânica no ano passado e hoje mora em Los Angeles, nos EUA.

Desde o fim de suas obrigações reais, eles continuaram o trabalho de caridade e assinaram acordos de TV e outras mídias, lançando seu podcast de estreia em dezembro.

Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet