Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:20:18
informe o texto

Notícias / Polícia

15/02/2021 às 09:47

Homem é conduzido à delegacia por promover evento com 80 pessoas

Nenhuma convidado fazia uso de máscara facial ou qualquer proteção para evitar a propagação do vírus

Leiagora

Homem é conduzido à delegacia por promover evento com 80 pessoas

Foto: PMMT

Uma equipe do 3º BPM encaminhou à delegacia na manhã deste domingo (14), um homem, 50 anos, por promover aglomeração de pessoas contrariando as medidas de biossegurança para evitar a propagação da Covid-19.

Os policiais da 4ª Companhia Três Barras foram informados por meio de denúncia que ocorria uma festa em um espaço particular na comunidade de Coxipó do Outro. No local, cerca de 80 pessoas participavam de uma festa. Nenhuma delas fazia uso de máscara facial ou qualquer proteção para evitar a propagação do vírus.

Devido à situação, eles foram orientados a voltarem para casa e sobre as medidas de proteção. O dono do espaço não apresentou resistência na condução até a delegacia para os devidos trâmites.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet