Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:03:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/02/2021 às 11:54

Como denunciar aglomeração?

Leiagora

Como denunciar aglomeração?

Foto: Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Cuiabá orienta a população para que denuncie festas clandestinas, eventos de cunho carnavalesco ou estabelecimentos lotados ou que estão abertos após a meia noite.  A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) disponibiliza o telefone (65) 3616-9614 (Disque Denúncia) de segunda a sexta-feira em horário comercial. A população  deve acionar também a Polícia Militar via o 190.

A  partir de zero horas quem estiver aberto e em funcionamento será autuado. Também não adianta argumentar desconhecimento já que está sendo falado há meses. Quem insistir em abrir após esse horário vai correr risco  de ser autuado. E quanto às aglomerações, os estabelecimentos que descumprirem o decreto  serão multados. 
 
Medidas

De acordo com novo decreto de nº 8.324 de 12 de janeiro de 2021, estão proibidas todas e quaisquer festas carnavalescas em ambientes públicos e privados em Cuiabá, no período de 12 a 16 de fevereiro de 2021. O documento explica que a proibição dos festejos se estende a eventos realizados em ambientes públicos e privados e que também está proibido o funcionamento de boates, casas de shows e similares do dia 12 até o dia 16 de fevereiro de 2021.

Eventos religiosos também estão proibidos de serem realizados. Eventos particulares já agendados poderão ocorrer, desde que cumpram as determinações do decreto nº 8.066 de 21 de agosto de 2021 e suas alterações.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet