Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:12:40
informe o texto

Notícias / Política

15/02/2021 às 12:33

Prefeito não descarta disputar eleição contra Mendes em 2022

Para ele, a gestão estadual precisa ser modificada.

Kamila Arruda

Prefeito não descarta disputar eleição contra Mendes em 2022

Foto: Assessoria

Mais uma vez, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) admitiu a possibilidade de de vir a disputar a eleição ao governo do Estado no pleito de 2022. O assunto já vem sendo ventilado desde a campanha e ele mantém o discurso de que a decisão de encabeçar uma chapa na próxima eleição “está nas mãos de Deus”.

Mantendo o discurso de oposicionista, o chefe do Executivo fez novamente várias críticas ao governador Mauro Mendes (DEM). Para ele, a gestão estadual precisa ser modificada.

“Se for plano de Deus na minha vida ser candidato, para mudar esse modelo injusto que administra para poucos, que não ouve a população, persegue e debocha da cara dos servidores, que enfraquece os serviços públicos, que sacrifica o setor produtivo, que tem obras abandonadas, de um estado inerte, de um governo perdido, que ainda não disse a que veio, nós vamos defender essa bandeira”, enfatizou o prefeito em entrevista à Rádio Nazareno nesta segunda-feira (15).

Independente de ele estar à frente da chapa ou não, Pinheiro garante que seu grupo político estará na disputa contra Mendes, que deve disputar a reeleição em 2022.

“Vamos construir e dialogar com a população, setores, servidores ativos e inativos, e criar um novo plano de desenvolvimento econômico e social para nosso Estado, com novas lideranças políticas, diferente da que está ai”, completou.

Na eleição do ano passado Mendes e Emanuel também estiveram em lados opostos. O emedebista disputou a reeleição e o governador tinha o apresentador Roberto França (Patriota) como candidato a prefeito. Derrotado no primeiro turno, o democrata declarou apoio ao vereador Abílio Junior (Podemos) no segundo turno.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet