Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:41:11
informe o texto

Notícias / Geral

15/02/2021 às 13:19

Primeira-dama anuncia alta esta semana e pede que população fique em casa

Virginia testou positivo pela segunda vez para covid-19 no dia 2 deste mês

Eduarda Fernandes

Primeira-dama anuncia alta esta semana e pede que população fique em casa

Foto: Reprodução / Instagram

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para anunciar sua melhora após a reinfecção por coronavírus e que deve receber alta ainda esta semana.

“Boa tarde, graças a Deus já estou bem melhor, me recuperando gradativamente da reinfecção da covid-19. A equipe médica que me acompanha tem cuidado muito bem de mim, e devo ter alta do hospital essa semana, se Deus quiser”, escreveu.

Leia também - Primeira-dama apresenta comprometimento dos pulmões e está internada em São Paulo

Virginia testou positivo pela segunda vez para covid-19 no dia 2 deste mês. Na última sexta, a equipe do Governo confirmou que, além de internada em São Paulo, Virginia apresentou um comprometimento dos pulmões.

Na publicação feita hoje, Virginia aparece usando uma máscara de oxigênio em uma foto e agradeceu as orações e mensagens de carinho e apoio que tem recebido. Também pediu a todos que continuem se cuidando.

Virginia também fez um apelo à população para que respeitem as regras de isolamento, principalmente neste período de Carnaval, e fique em casa. “A nossa vida é muito preciosa e teremos muito tempo para curtir, então vamos continuar seguindo as recomendações, usando máscara todos os dias, lavando as mãos ou passando álcool em gel e nos protegendo e cuidando dos outros também”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet