Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:40:34
informe o texto

Notícias / Polícia

15/02/2021 às 18:54

Vídeo | Enterro termina em pancadaria entre familiares

O motivo da briga não foi esclarecido.

Eduarda Fernandes

Vídeo | Enterro termina em pancadaria entre familiares

Foto: Reprodução

Nem na morte se pode ter paz. O que era para ser um momento de emoção, acabou em pancadaria. Assim foi a despedida de seo Benedito, nesse domingo (14), no município de Santo Antônio do Leverger.

No exato momento em que o caixão era colocado no túmulo, algumas pessoas que estavam auxiliando o coveiro se desentenderam e a partir daí, a briga generalizou. Entre empurrões e socos, xingamentos e acusações, o caixão de Benedito foi momentaneamente esquecido. Ainda em meio aos ânimos exaltados, apenas o coveiro seguiu seu trabalho selando o túmulo.

Leia também - Policiais prendem homem por espancar esposa

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da viatura foi acionada pela 3ª Companhia de Santo Antônio de Leverger para deslocar até o cemitério municipal, pois por ali havia várias pessoas em via de fatos. Chegando ao local, a polícia conversou com as testemunhas, que confirmaram a confusão.

O boletim segue então elencando os ferimentos deixados durante a troca agressões. Lucilene sofreu lesões nos lábios e relatou dores nos ombros. Dacio estava com arranhões no braço esquerdo. Dayhne sentia dores no pescoço e cabeça. Danielle estava com dores pela cabeça. Denner sofreu uma lesão no abdome e afirmou que seu telefone desapareceu durante a briga.

Dayhne, Danyelle e Douglas são irmãos e filho de Benedito. Denner é esposo de Danyelle e genro do falecido. Lucilene disse ser esposa de Benedito. Dacio contou ser irmão do falecido.

“Assim sendo, diante do relato mútuo de agressões, as partes foram encaminhadas, todas sem uso de algemas, à Delegacia da Mulher para demais esclarecimentos e providências que o caso requer”, narra o boletim.

O motivo da briga não foi esclarecido.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet