Cuiabá, quinta-feira, 06/05/2021
21:34:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/02/2021 às 08:42

Com covid-19, Barranco vai para a UTI

Leiagora

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) e sua esposa, Roseli Barbosa, foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) particular de Cuiabá nessa segunda-feira (15), em razão de complicações da covid-19. 

Segundo a assessoria do parlamentar, Barranco testou positivo para a covid-19 na última quinta-feira (11), tendo ficado isolado em casa com a esposa desde então. 

No entanto, no final de semana, o quadro de saúde do casal teria se agravado e, nesta segunda-feira, exame de imagem apontou comprometimento dos pulmões. “Foi indicada a internação de ambos para uma melhor observação e cuidados médicos”, informou a assessoria.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet