Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
15:16:26
informe o texto

Notícias / Variedades

16/02/2021 às 10:48

Barraco! Pocah e Gilberto brigam feio após jogo da discórdia

Após a dinâmica de segunda-feira, funkeira foi prestar as contas com Gil e disse que ele feriu sua índole e seu caráter

O Dia

Barraco! Pocah e Gilberto brigam feio após jogo da discórdia

Foto: Reprodução

Pocah e Gilberto protagonizaram um verdadeiro barraco na noite desta segunda-feira, após o jogo da discórdia. Os dois discutiam aos berros enquanto Sarah, Karol e outros brothers tentavam apartar a briga. Tudo começou quando Pocah foi atrás de Gil e disse que ele ofendeu seu caráter e sua índole. 

Gil, então, disse que tudo que a funkeira diz é planejado e calculado. Pocah acusou Gil de fazer a mesma coisa e o chamou de hipócrita. Foi aí que a dupla começou a se exaltar. "Você acha que se posicionar é gritaria", acusou Pocah. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa, Não vou baixar a cabeça para ninguém", rebateu Gil. 

Pocah relembrou que no outro jogo da discórida, Gil já havia acusado a funkeira de ser canceladora. Gil a acusou de ter "ranço" dele e Pocah negou. "A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo. Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar", disse a funkeira.

Os dois continuaram se acusando mutuamente de interpretarem personagens dentro da casa. "Então, Gil, fod*-se você", esbravejou Pocah. "Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não", disse o pernambucano. 

Gil também acusou Pocah de inferiorizá-lo durante o programa e a funkeira perguntou quando ela fez isso. "Você se perdeu! Você oscila! Sorri para todo mundo", disse Pocah. ""Você se revelou! Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito", disse Gil. "Ele quer fazer showzinho", respondeu Pocah.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet