Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:23:17
informe o texto

Notícias / Política

16/02/2021 às 11:30

Deputado afirma que há politicagem em decisão sobre volta às aulas

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) pede que o governo de Mato Grosso retome as aulas presenciais em todo o Estado.

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camila Zeni

Deputado afirma que há politicagem em decisão sobre volta às aulas

Foto: Fablicio Rodrigues / ALMT

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) pede que o governo de Mato Grosso retome as aulas presenciais em todo o Estado. Para ele, em alguns municípios as aulas não voltaram por pura “politicagem” devido ao pleito do próximo ano.

“Você vai em Lucas, Sorriso, Nova Mutum, os moços estão na sala de aula. O que que está acontecendo? Tem alguma coisa errada. Tem alguém ganhando dinheiro em cima de tudo isso que está acontecendo. Politicagem, algum interesse está havendo. Estão antecipando a política de 2022 para 2021. Nós temos que preocupar com as vidas das pessoas”, afirma o parlamentar.

O social democrata defende a volta às aulas, tendo em vista o atual cenário do Estado, onde diversos estabelecimento estão em pleno funcionamento. 

“Sou favorável que volte as aulas. Aí você vê no jornal festas de carnaval, vai nas boates está lotada, nos barzinhos está lotado, aí não pode ir à igreja, não pode ir na escola, oras bolas”, finaliza.

As aulas presenciais começaram a ser retomadas em algumas cidades do Estado neste mês de fevereiro. Outras cidades como Cuiabá, por exemplo, irão adotar o sistema híbrido a partir do próximo mês.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet