Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:36:17
informe o texto

Notícias / Política

16/02/2021 às 11:45

Wilson dá conselho a Emanuel

Leiagora

Wilson dá conselho a Emanuel

Foto: Assessoria

Ao relembrar sua derrota para o governo e até mesmo o ostracismo na política depois de 2010, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) resolveu dar uma conselho a Emanuel Pinheiro (MDB). Ele alega que caso o prefeito venha abandonada a prefeitura em 2022 para disputar o comando do Palácio Alencastro poderá cometer os mesmo erros do tucano.

Em 2010, o tucano renunciou ao cargo de prefeito da Capital para disputar a eleição pelo comando do Palácio Paiaguás e acabou tendo um péssimo resultado nas urnas. O fato, ainda, o prejudicou politicamente tanto que ele ficou alguns anos fora da política, retornando em 2014 como deputado estadual.

“Se eu pudesse dar um conselho ao prefeito Emanuel Pinheiro seria o seguinte: conclua o mandato de prefeito e depois firme um contrato social com a população. O mandato do Emanuel tem feito obras importantes. A população não vai perdoá-lo em caso de renúncia”, afirmou Wilson durante entrevista na Rádio Vila Real 98,3 FM

Wilson lembra ainda que sua candidatura ao governo também foi impulsionada pelas pesquisas eleitorais, mas abandonar o cargo não foi bem aceito. “Fui reeleito com 175 mil votos. O Emanuel na última eleição no segundo turno recebeu 135 mil votos. Se pudesse dar um conselho ao Emanuel é para ficar na Prefeitura de Cuiabá e terminar o mandato”, finalizou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet