Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
01:41:45
informe o texto

Notícias / Esporte

16/02/2021 às 17:37

Neymar ironiza pênalti marcado para Barcelona contra PSG: 'piada'

O duelo na tarde desta terça-feira abre as oitavas de final da Champions League. O confronto da volta está marcado para 10 de março

Metropoles

Neymar ironiza pênalti marcado para Barcelona contra PSG: 'piada'

Foto: Aurelien Meunier - PSG

Desfalque na partida de ida das oitavas de final da Champions League, o brasileiro Neymar não gostou nada da marcação de pênalti a favor do Barcelona no duelo com o PSG. Tão logo o árbitro marcou a infração na tarde desta terça-feira (16/2), o camisa 10 foi às redes sociais protestar.

“Piada esse pênalti”, escreveu Neymar, com emojis gargalhando. Minutos depois, no entanto, ele apagou o comentário, que já não está mais ativo no seu Twitter. O lance polêmico questionado pelo brasileiro ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Frenkie de Jong caiu na área. Nas visões do árbitro e do VAR, que checou a jogada, ele recebeu um leve toque de Kurzawa.

O argentino Lionel Messi cobrou o pênalti e abriu o placar para o Barcelona. Logo depois, o francês Mbappé empatou a partida para o PSG.

O duelo no Camp Nou segue em andamento e a partida da volta, em Paris, está marcada para o dia 10 de março.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet