Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:41:08
informe o texto

Notícias / Esporte

16/02/2021 às 17:37

Neymar ironiza pênalti marcado para Barcelona contra PSG: 'piada'

O duelo na tarde desta terça-feira abre as oitavas de final da Champions League. O confronto da volta está marcado para 10 de março

Metropoles

Neymar ironiza pênalti marcado para Barcelona contra PSG: 'piada'

Foto: Aurelien Meunier - PSG

Desfalque na partida de ida das oitavas de final da Champions League, o brasileiro Neymar não gostou nada da marcação de pênalti a favor do Barcelona no duelo com o PSG. Tão logo o árbitro marcou a infração na tarde desta terça-feira (16/2), o camisa 10 foi às redes sociais protestar.

“Piada esse pênalti”, escreveu Neymar, com emojis gargalhando. Minutos depois, no entanto, ele apagou o comentário, que já não está mais ativo no seu Twitter. O lance polêmico questionado pelo brasileiro ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Frenkie de Jong caiu na área. Nas visões do árbitro e do VAR, que checou a jogada, ele recebeu um leve toque de Kurzawa.

O argentino Lionel Messi cobrou o pênalti e abriu o placar para o Barcelona. Logo depois, o francês Mbappé empatou a partida para o PSG.

O duelo no Camp Nou segue em andamento e a partida da volta, em Paris, está marcada para o dia 10 de março.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet