Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
15:35:55
informe o texto

Notícias / Esporte

17/02/2021 às 09:34

Cuiabá demonstra interesse na contratação de João Lucas, lateral do Flamengo

Jogador, de 22 anos, tem contrato com o clube carioca até o fim de 2021

O Dia

Cuiabá demonstra interesse na contratação de João Lucas, lateral do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após Juventude e Atlético-GO, mais um clube que irá disputar a Série A na próxima temporada demonstrou interesse no lateral-direito do Flamengo, João Lucas. O Cuiabá, recém-promovido à elite do futebol brasileiro, sondou a situação do jogador, de 22 anos.

Assim como foi com o clube gaúcho e com a equipe de Goiânia, ainda há uma proposta oficial pelo jogador. No entanto, o Cuiabá avalia a possibilidade de propor um empréstimo ao Rubro-Negro pelo atleta. Caso isso aconteça, o jogador terá que prorrogar o seu contrato com o Flamengo, que se encerra no fim de 2021.

O Atlético-GO, que demonstrou interesse no atleta, não realizou nenhuma proposta porque ainda espera a resolução do futuro de Dudu, lateral-direito da equipe, que pertence ao Internacional. Enquanto isso, o interesse do Juventude não passou mesmo de sondagem.

O Flamengo e o jogador veem com bom interesse uma transferência por conta do grande número de atletas que o clube carioca tem para a posição. No momento, João Lucas é a terceira opção, podendo ser em breve a quarta com o possível retorno de Rafinha para o Rubro-Negro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet