Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
15:14:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/02/2021 às 11:34

Deputado é reinfectado

Leiagora

Deputado é reinfectado

Foto: JL Siqueira / ALMT

A Assembleia Legislativa registrou o segundo caso de reinfecção do coronavírus. O deputado estadual Paulo Araújo (Progressista) foi infectado pelo vírus pela segunda vez, nove meses depois da primeira vez. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

O progressista está em isolamento domiciliar desde segunda-feira (16), quando foi confirmada a reinfecção. Apesar de ter contraído o vírus pela segunda vez, os sintomas do parlamentar são leves como dor no corpo e fraqueza.

Paulo Araújo foi infectado pela primeira vez em maio do ano passado. Na ocasião, o parlamentar também não apresentou fortes sintomas e se recuperou em casa. Ele foi, inclusive, o primeiro deputado a testar positivo para covid-19 na Assembleia. 

Nesta semana, o deputados Valdir Barranco (PT) e sua esposa Roseli Barranco precisaram ser internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da Capital. Na semana passada, Valmir Moretto (Republicano), também reinfectado, foi internado na UTI. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet