Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:53:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/02/2021 às 11:17

Trabalhando no sigilo

Leiagora

Trabalhando no sigilo

Deputado Eduardo Botelho, presidente da ALMT

Foto: Angelo Varela/ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), quer deixar em segredo os trabalhos da comissão especial criada para apresentar uma proposta alternativa ao Projeto de Lei Complementar n. 36/2020.

Botelho chamou a atenção dos deputados-membros da comissão, durante sessão plenária na terça-feira (16), e pediu que eles evitassem falar com a imprensa sobre o assunto.

“Essa comissão vai manter sigilo até nós construirmos algo lá dentro. Senão, fica uma discussão toda hora na imprensa e não conseguimos chegar a nada. Muita discussão e pouco resultado”, falou.

No entanto, Botelho logo foi contestado pelos colegas, que apontaram que, na realidade, o presidente seria o fofoqueiro da casa. 

Em entrevista à imprensa, o parlamentar disse esperar que um projeto seja apresentado pela comissão em até duas semanas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet