Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:12:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/02/2021 às 12:54

Agro Agora estreia nesta quarta

Leiagora

O momento de falar do agro é agora e sempre. E é pensando nisso que o Portal Leiagora lança nesta quarta-feira (17) o programa Agro Agora para falar sobre o que o agronegócio brasileiro representa no país e no mundo. A produção agropecuária brasileira tem se desenvolvido de tal forma, que somos considerados o celeiro do mundo, um dos principais responsáveis por alimentar a população mundial.

O agronegócio é considerado a mola propulsora da economia do Brasil, produzindo cada vez mais e de forma consciente e sustentável. É ele quem emprega praticamente 1 de cada 3 trabalhadores brasileiros.

O programa será comandando pela Adriane Steinmetz Nelli que é agricultora, jornalista, agrocoach e a partir de agora, vai estar no Playagora pra falar sobre o universo do agronegócio. Sustentabilidade, tecnologia, comunicação, agricultura digital e 4.0, protagonismo feminino no agro e muito mais!

No primeiro programa, a entrevistada é Teresa Vendramini, empresária rural e pecuarista, presidente da Sociedade Rural Brasileira e da Federação das Associações Rurais do Mercosul, uma das maiores lideranças femininas no agronegócio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet